Condomínio: R$ 400,00
IPTU: R$ 50,18
Apartamento cobertura duplex de 108 m², excelente estado, rico em armários planejados, distribuídos em 2 dormitórios, banheiros social completo com gabinete, espelho, box em vidro, chuveiro e acessórios , 2 salas, lavabo, cozinha americana toda planejada , área de serviço, parte superior com uma linda varanda gourmet fechada em alvenaria com janelas de vidro com vista para mata, 1 vaga de garagem.
Área de lazer do condomínio com área de churrasco, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva e playground.
Portaria 24 hs
Excelente localização próximo ao Supermercado Savegnago, Padaria City Pão, Parque Raya, Novo Shopping, Faculdade Regis, Faculdade Estácio, Bares e Restaurantes, Farmácias, fácil acesso as Rodovias que ligam Ribeirão a região.
Área Construída: 108 m²
Área Útil: 108 m²
Água, Área de Serviço, Armários, Asfalto, Banheiro, Calçada, Energia, Esgoto, Habitese, Piscina, Portaria, Quadra, Vaga Coberta
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.